Quais as formas de pagamento Disponíveis?

Na Loja Tekbond você pode pagar suas compras através de Boleto Bancário,Pix e com as principais bandeiras de cartão de crédito.
Cartão de Crédito: Você pode parcelar as suas compras em até 5 vezes sem juros, com parcela mínima de R$20,00.

As compras realizadas através de Boleto Bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou em internet banking.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelo Correio e tem validade de dois dias úteis.
RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO: É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque.

Posso efetuar a troca do produto ou alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Uma vez que o seu pedido foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento.
Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você solicite o cancelamento do pedido, e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Como solicito a segunda via do boleto bancário?

Acesse sua conta e clique em "Meus pedidos". Localize o pedido em questão e clique no botão "Imprimir boleto". Atenção: Se o pagamento não foi efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente, sendo necessária a realização de uma nova compra.

Como resgatar seu vale compras?

Usar o seu vale em compra é fácil! É só fazer a compra normalmente e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione Adicionar Vale-Presente e insira o código do seu vale. O valor do vale será subtraído do total da sua compra.
Lembre-se: O vale está vinculado ao CPF do titular da compra, então você precisa estar logado na sua conta para que ele funcione.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

Você pode parcelar as suas compras em até 5X vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 20,00.
O prazo de aprovação das compras realizadas com o cartão de credito é de até 48 horas. Caso seu pedido não seja aprovado após 48 horas, entre em contato com a emissora do seu cartão.

Como funciona o pagamento através de Boleto?

As compras realizadas através de Boleto Bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou em internet banking.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que leva em média três dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelo Correio e tem validade de dois dias úteis.

Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.
Pedido O produto chegou, mas está faltando o acessório, como proceder? "Se o seu pedido chegou faltando algum item, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento.

Caso esteja indisponível, você poderá optar pelo vale-compra ou devolução do valor.

Comprar pelo site é seguro?

Sim, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura. Para ter certeza, basta você observar que ao entrar em seu carrinho de compras a URL (endereço da página) irá mudar de "http"para "https" e verá o ícone de cadeado fechado. A partir desse momento, a transação é 100% segura e criptografada. Essa segurança é certificada pela Digicert, uma empresa americana membro do WebTrust-Certified SSL Certificate Authorite e Better Business Bureau. Eles garantem o nível de segurança SSL (Secure Sockets Layer) mais alto em sua classe. IMPORTANTE: 1) Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download de arquivos. 2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros.

Esqueci a minha senha. Como proceder?

Acesse Minha Conta no topo da página, Clique no botão "Entrar com e-mail e senha", clique em "Esqueci minha senha". Será solicitado que você digite sua nova senha e confirme. Feito isso, nós enviaremos um e-mail com uma chave de acesso bastando que você digite essa chave de acesso e confirme. Sua senha estará alterada.

Como se cadastrar no site?

É muito fácil se cadastrar em nosso site. Basta acessar "Minha Conta" no topo da página e escolha uma opção de login para criação de conta. Você será direcionado(a) para página onde poderá realizar o cadastro dos seus dados.

Como alterar o meu e-mail?
Seu e-mail é sua principal identificação, por isso, ele não pode ser alterado. O cadastro de um novo e-mail implicará na perda do histórico dos seus pedidos.

Como alterar meus dados de Pessoais?

Para alterar seus dados pessoais, acesse a sua conta usando e-mail e senha. Altere as informações editando os dados em Meu perfil e salve as alterações.
Você pode alterar seus dados pessoais de cadastro e endereço, com exceção do e-mail cadastrado.

Meus dados Pessoais estão protegidos?

A loja Tekbond tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Saiba mais em Nossa política de Privacidade.

Como solicito a segunda via da minha Nota Fiscal?

Para receber a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), pedimos que nos envie uma solicitação através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site.

Errei meu e-mail e/ou senha, serei bloqueado?

Não, não será bloqueado, porém, se o pedido for finalizado com o e-mail errado, a correção só poderá ser realizada em sua próxima compra.

Como Comprar Posso reservar um produto?

Infelizmente não trabalhamos com reservas.

Como Comprar Como localizo o produto no site?

Você pode encontrar facilmente através do filtro (Menu principal) localizado na parte superior da página ou digitar qual o produto desejado no campo de busca.

Como faço para entrar em contato?

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 22h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega."

Posso alterar algum item do meu pedido?

Não é possível alterar produtos no pedido após a conclusão e efetivação, mesmo que o pagamento não tenha sido aprovado. Nesta situação, temos duas sugestões:

Pagamento não aprovado:

Solicitar o cancelamento do pedido através dos nossos canais de atendimento, e realizar uma nova compra
Pagamento Aprovado: Solicitar cancelamento do pedido, estorno do valor pago (ou vale compra) para efetuar uma nova compra.
ATENÇÃO: Caso seu pedido tenha sido despachado o cancelamento não pode ser realizado"

Porque meu pedido foi cancelado?

Existem alguns possíveis motivos de cancelamento do seu pedido, os principais são:

  • Pagamento não aprovado
  • Solicitação de cancelamento por parte do titular da compra
  • Informações cadastrais incorretas, impedindo o contato para correção
  • Indisponibilidade do produto comprado

Para qualquer uma das solicitações, fique tranquilio, o valor do seu pedido será estornado.
A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pagado com cartão de crédito, o valor aparecerá em até duas faturas, a partir da data de confirmação da devolução por parte da transportadora.

Recebi meu pedido incompleto, o que devo fazer?

Não se preocupe, caso tenha recebido seu pedido incompleto, ou seja, com itens faltantes, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé. para analisarmos o caso. Lembramos que se a embalagem estiver avariada ou violada, o ideal é recusar no ato da entrega.

O que fazer quando não recebo os emails de status do meu pedido?

Os e-mails transacionais são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no seu pedido. Caso não os receba, você pode verificar se não estão sendo direcionados para sua caixa de Spam ou mesmo acompanhar seu pedido acessando "Minha Conta".

Os produtos são originais?

Sim, todos produtos comercializados pela Loja Tekbond são originais. Não compactuamos com pirataria.